Para tal tempo em dias como estes, foste chamada por Deus pra nesse mundo ser testemunha rica e altissonante como pessoa, filha, esposa e mãe!
Para tal tempo, em dias tão sombrios, de ódio e de tristeza e muito desamor, tu podes semear em muitas vidas as bênçãos do amor e da compaixão.
Para tal tempo de conturbação, Deus exige de ti dedicação; no lar, na igreja, em qualquer lugar; pode ser uma benção, um traço de união.
Em tempos de descrença e de pavor é isto que te pede teu Senhor: um coração cheio de fé ingente, voltado sempre para teu reino eterno.
Os caminhos são muitos, a estrada é longa, muitas vezes deserta, tortuosa, e sempre, sempre mostrará valor de uma vida separada para servir.
Jamais teus olhos fugirão do alvo do ideal de Deus pra teu viver; erguerás marcos encantos de vitória, edificando em santidade e luz. Serás mulher de fé, tal qual Ana, “valorosa e prudente como Ester”, tão doce e pura e bem-aventurada como Maria, a mãe do salvador.
De geração em geração seus filhos te chamarão bem-aventurada. Mulher como esta, filha, esposa e mãe, recebe a provação do teu Senhor.
Feliz dia do Professor
Há 15 anos
Fabiana, o texto é muito interessante. Mostra que a mulher apesar das barreiras sociais que enfrentam são grandes responsáveis pelo funcionamento do mundo.
ResponderExcluir"Os caminhos são muitos, a estrada é longa, muitas vezes deserta, tortuosa, e sempre, sempre mostrará valor de uma vida separada para servir." Achei esse trecho muito expressivo.
beijos