domingo, 5 de abril de 2009

É pascoa...

É nesse clima de páscoa que iniciamos o nosso dia. A tia Dani sentou-se com a turma no tapete e falou sobre a história de Jesus. Disse que ele morreu na cruz porque o homem era muito mal e fazia muita coisa feia. Falou sobre Maria, a mãe de Jesus.
Depois, levou a turma para a sala de música para assistir o desenho sobre a morte e crucificação de Jesus. Mas eu não os acompanhei, pois eu e Melissa fomos pegar as coisas do aniversário de Luís Felipe que se realizaria na hora do lanche. Nós fomos lá na frente, pegamos tudo e arrumamos na sala mesmo. Depois, as crianças vieram com a tia Dani, e teve o aniversário. O tema da festinha foi o Homem Aranha. Foi muito lindo e legal, nós nos divertimos e cantamos parabéns para Luís.
Terminando a festinha, arrumamos toda a “bagunça” da sala e tia Dani levou a turma para assistir a sexta-feira da motivação que foi com a tia Jú. Infelizmente, eu não vi a apresentação, pois fiquei na sala arrumando as crianças que iriam para a natação e colocando as pastas nas mesas. Mas tenho certeza que foi linda a apresentação.
Com isso, voltaram todos para a sala e imediatamente os pais chegaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário