segunda-feira, 13 de abril de 2009

Auxiliando...


Tiveram três dias que ajudei Liliana, atual coordenadora da Escola Infantil. Nesses dias, fiquei basicamente o dia todo a ajudando, não podendo assim, acompanhar as atividades da sala de aula.
O primeiro, foi no dia 30 de Março. Nesse dia digitei duas músicas sobre a páscoa, eu as ouvia e digitava. Auxiliei nesse dia também, a tia Paula Miriam que estava sem estagiária. E por fim, encapei algumas caixas que estavam na sala de música. Entre outras atividades paralelas.
O segundo dia foi o 06 de Abril. Nesse dia eu ajudei Thuane a encapar uma cruz que a irmã precisaria para uma apresentação. Também fiz outras coisas que Liliana ia me pedindo.
O terceiro dia foi o 13 de Abril. Neste, eu e Jennifer arrumamos blocões de folhas nos armários da mecanografia. Também retiramos todas as massinhas presentes nos armários e as arrumamos em ordem de data, na qual as com data mais próxima, ficariam na frente. Isso auxilia no uso, devido as crianças utilizarem muita massinha.
Particularmente, adoro ajudar Liliana
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário